Policial Militar captura três adolescentes que estavam com simulacro de arma de fogo, moto roubada e outros produtos de origem duvidosa em Araguaína

0

“Elas foram flagradas pela Polícia Militar de posse de uma moto roubada, um simulacro de arma de fogo, panos repletos de joias e outros produtos de origem duvidosa. Foram imediatamente apreendidas, conduzidas e autuadas pelo ato infracional análogo a receptação”.

A captura aconteceu às 14h22 deste domingo, 14, na Rua José Rodrigues, Setor Ana Maria, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notaram algo suspeito numa residência, constatando que havia uma motocicleta Yamaha XTZ, cor cinza, nos fundos do quintal da casa, constataram que era roubada, conseguindo recuperá-la.

Na averiguação, os Policiais Militares encontraram também 01 simulacro de arma de fogo escondido no matagal e, nas buscas, encontraram três adolescentes de 14, 15 e 16 anos escondidas, às quais declararam que residiam sozinhas naquela residência, onde ainda foram encontrados mais 01 dichavador de maconha, 03 panos cheios de joias, 01 faca nova e 04 chaves suspeitas.

A Polícia Militar deu-lhes voz de apreensão e as conduziu juntamente com a motocicleta roubada recuperada, o simulacro de arma de fogo tipo pistola, os panos com joias e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram devidamente autuadas pelo ato infracional análogo a receptação.

Fonte:http://surgiu.com.br/2018/10/15/policial-militar-captura-tres-adolescentes-que-estavam-com-simulacro-de-arma-de-fogo-moto-roubada-e-outros-produtos-de-origem-duvidosa-em-araguaina/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.