Polícia apreende cerca de 400 litros de gasolina armazenados em garrafas e tambores

0

A Polícia Civil encontrou cerca de 400 litros de gasolina armazenados em garrafas plásticas e tambores na zona rural de Marianópolis, oeste do Tocantins. O flagrante foi nesta segunda-feira (25) após uma denúncia de comércio irregular de combustíveis. O dono da casa, Ujarbas Wandiara Ferreira, de 36 anos, foi preso.
Segundo a polícia, além do combustível, também foi localizada uma arma, R$ 1,6 mil em dinheiro e anotações que podem ser referentes a venda de gasolina. A investigação do caso envolveu delegacias de Marianópolis e Paraíso do Tocantins.
Durante o depoimento, Ferreira confessou a venda ilegal de combustível e disse que cobrava R$ 5 pelo litro em propriedades rurais da região. Ele fazia a entrega em domicílio. A Agência Nacional do Petróleo foi avisada sobre o caso.
Ele foi preso em flagrante e levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. A Polícia informou que o homem se aproveitava da humildade dos moradores da região para comercializar o produto clandestino a preços elevados.
Fonte:G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.