Palmas: Aluno do Cadastro Reserva do concurso do Sistema Penitenciário Prisional é encontrado morto em Palmas TO

0

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) emite nota de pesar pelo falecimento do senhor José Sarnei Rodrigues dos Santos, 50 anos, encontrado morto na manhã deste sábado, 06, em sua residência na quadra 1.503 Sul, em Palmas. Segundo as investigações, a morte tem suspeita de crime de homicídio, situação que está sendo investigada pela Polícia Civil do Estado do Tocantins.

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) lamenta a morte de José Sarnei Rodrigues dos Santos, 50 anos, encontrado morto na manhã deste sábado, 06, em sua residência na quadra 1.503 Sul, em Palmas. Suspeita-se que tenha sido homicídio, situação que será apurada através de investigação, à cargo da Polícia Civil.

José Sarnei era aluno do Curso de Formação do Cadastro Reserva do concurso do Sistema Penitenciário Prisional (Sispen), que teve início em 17 de setembro por trinta dias. Aos familiares e amigos de José Sarnei, a Seciju e o Governo do Estado se solidarizam neste momento de dor e tristeza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.