Motor de carro é arrancado após acidente que deixou duas pessoas feridas e três animais mortos

0

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na TO-010, perto da ponte sobre o rio Taquari, em Araguatins, norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (24). O carro em que as vítimas estavam bateu em dois animais, uma égua e um cavalo. A égua estava grávida. O filhote foi arremessado na pista e não resistiu.

A batida foi tão forte que o motor do carro foi arrancado. Os Bombeiros foram chamados e ao chegarem ao local, encontraram o passageiro Carlos Eduardo Feitosa dentro do veículo. Ele estava consciente e teve escoriações no ombro.

O motorista Wandroson Souza Dias também estava dentro do veículo, consciente, conversando e com sinais vitais estáveis, mas apresentava um ferimento no crânio e na face. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Araguatins.

A Polícia Militar informou que ainad não foi possível encontrar o dono dos animais. Após a perícia, eles foram removidos da via e o veiculo liberado para um condutor responsável.

Motor do carro foi arrancado após bater em animais na TO-010, perto de Araguatins — Foto: Divulgação/Bombeiros
Fonte: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2018/10/25/motor-de-carro-e-arrancado-apos-acidente-que-deixou-duas-pessoas-feridas-e-tres-animais-mortos.ghtmlw

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.